A Empresa

Há mais de 25 anos no mercado, somos uma empresa familiar que tem vindo a adquirir cada vez mais solidez e reconhecimento, fruto do nosso rigor e profissionalismo, armas que nos mantém até então fortes. Ao longo dos anos a preocupação foi constante: proporcionar um serviço de qualidade, satisfazendo os nossos clientes. E assim chegamos até hoje.

Missão

Prestar um serviço de excelência ao nível do transporte de mercadorias e logística, nacional e internacional, aos seus clientes, tornando-se o seu parceiro privilegiado.

Visão

Ser reconhecida como uma empresa que proporciona, de forma consistente aos seus clientes, serviços de qualidade e excelência, adaptados às suas necessidades.

Valores

Atuamos com rigor e apostamos na melhoria contínua dos nossos colaboradores e dos nossos serviços. Damos formação adequada às necessidades dos nossos colaboradores. Respeitamos os tempos de condução e praticamos uma condução responsável.

Procuramos informar e manter-nos em contato com todos os nossos stakeholders, consolidando um clima de confiança interno e externo.

Esforçamo-nos por garantir serviços de elevada qualidade, gerando a satisfação dos nossos clientes e colaboradores.

Política de Qualidade

A Translégua – Sociedade de Transportes de Carga, Lda enquanto empresa atenta às necessidades do mercado e dos seus clientes, tomou como opção estratégica apostar na certificação de qualidade dos seus serviços.

A Translégua entende que a Qualidade deve ser parte integrante da sua cultura empresarial, com o fim de garantir a melhoria contínua dos seus serviços e da satisfação plena dos seus clientes e potenciais clientes, não descurando o envolvimento ativo dos colaboradores e de outras partes interessadas. Assim, a Translégua define um conjunto de princípios que suportam e definem a sua cultura organizacional, nomeadamente:

– Satisfação dos clientes: atuar todos os dias com foco na satisfação plena dos nossos clientes, nomeadamente no que diz respeito à qualidade do transporte, segurança das mercadorias e prazos estabelecidos, transmitindo aos clientes credibilidade e confiança no serviço prestado e estabelecendo uma relação de compromisso.

– Aposta na formação dos colaboradores: apostar na formação contínua dos colaboradores e na melhoria das suas condições de trabalho, contribuindo ativamente para a sua satisfação e renovação de conhecimentos, de forma a poderem proporcionar um exercício da função correto e adequado, com o fim máximo de satisfação do cliente.

Relação de qualidade com fornecedores: privilegiar os melhores fornecedores, de forma a assegurar o fornecimento dos melhores produtos/serviços.

Rentabilidade e otimização de custos: manter uma utilização eficiente de recursos, a fim de garantir autonomia financeira e redução de custos, assegurando eficácia e eficiência no desempenho dos processos da organização, por forma a alcançar um crescimento sustentado.

Cumprimento da NP EN ISO 9001 em vigor: assegurar o funcionamento do Sistema de Gestão de Qualidade, cumprindo os requisitos da norma e os regulamentares aplicáveis, numa perspetiva de melhoria contínua.

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+ de 10 mercados
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+ de 1.000,000 km por mês